terça-feira, 5 de junho de 2012

VIDA & ARTE DE LUCCIANO ROCHA DE CARA NOVA



A partir de hoje nosso blog passará a se chamar Arte & Vida de Luciano Rocha. Tudo isso para evitar trocadilhos. Estamos atuando há mais de três anos no mercado e próximo de atingir meio milhão de visitantes. Já estava na hora de fazermos algumas mudanças. Nossos cartões de visita também se adequaram à nossa nova roupagem. Espero que vocês aprovem nossas mudanças.

Também, a partir de hoje, temos um novo parceiro: a Artfácil Gráfica Digital, uma  empresa gráfica que chega ao mercado com o intuito de inovar e facilitar a nossa vida. Todo o nosso material impresso passará a ser feito com eles que já prometem um monte de promoções para os webleitores do Arte & Vida de Luciano Rocha.

Em breve postaremos matéria falando sobre essa empresa que prima pela qualidade, bom atendimento e diferencial em seus produtos. A artfácil localiza-se à Av. João Cordeiro, nº 1073-A – Aldeota e atende pelos fones (85) 3033.0906 e 8820.6556. Ligue para lá e fale com o proprietário, Claúdio Salazar. Tenho certeza que você será muito bem atendido.




Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

LU, AMEI O NOVO LAYOUT.

L.HELENA

musica