quinta-feira, 14 de junho de 2012

JUVENESSE

 Arquiteta Micheline Brito, Dr. Harley Cavalcante e Dra. Helena Rios



A partir de 15 de Junho de 2012, Fortaleza passa a contar com mais um espaço de estética e beleza. Estamos falando do Centro de Estética facial e Corporal, Juvenesse que irá dispor de diversos procedimentos, coordenados pela Dra. Helena Rios, Membro Efetiva da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica. O espaço também contará com os serviços do Cirurgião Plástico Harley Cavalcante, esposo de Dra. Helena.
Dra. Helena é uma das profissionais mais conhecidas em sua área no Estado do Ceará, sendo também especialista em rejuvenescimento facial e corporal, tratamento de rugas, aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, rejuvenescimento a laser, peelings, tratamento de manchas, laser para remoção de pêlos, celulite e flacidez. É importante ressaltar, que a Juvenesse fará também, tratamento de alopécia, doenças dos cabelos e unhas.
Estivemos ontem à noite na linda festa de inauguração e, juntamente com muitos outros convidados, conhecemos a linda clínica que teve projeto assinado pela competente Micheline Brito. Nas fotos abaixo vocês poderão conferir, extamente do que estou falando. Bem, agora é fazer uma visita a esse maravilhoso centro estético e conferir de perto tudo isso que estamos falando. 



































Nenhum comentário:

musica