quarta-feira, 13 de junho de 2012

PARABÉNS, MINHA IRMÃ LÚCIA

 Lucia Nunes e seus parabéns


Fazer aniversário em pleno dia dos namorados não é pra qualquer um, mas minha irmã Lúcia pode se dar a esse luxo. O melhor de tudo é que ela ainda ganha vários presentes, não só do maridão Silvio Nunes, como também dos filhos e amigos. É ou não é uma data para se comemorar? Eu, como em todos os outros anos, estava presente a tão importante acontecimento.

Esse ano reunimo-nos em um maravilhoso restaurante próximo à Av. Bezerra de Menezes (não vou fazer propaganda do lugar), mas garanto que é um dos melhores daquela região. Aproveitamos e fizemos um festival de peixes. Nada mais saudável para um jantar em família. Foi um banquetaço que demorou até altas horas da noite.

Depois do jantar, como não poderia deixar de ser, cantamos os tradicionais parabéns. Esse ano eu levei o bolo. Confesso que, depois de comer tanto no jantar, o bolo não foi um dos pratos mais atrativos, mas mesmo assim, por está maravilhosamente gostoso, foi apreciado com muito prazer. Fizemos alguns clicks de nosso encontro. Confiram:


 A aniversariante com os filhos,  nora e genro

 Com o maridão Silvio Nunes

 Essa não poderia faltar

 O filho, Engenheiro Civil Djan Nunes e sua esposa Helenice Nogueira

 A caçula, Fonoaudióloga Caroline de Sá com o marido Huang Chan (eles que me acompanharão amanhã na viagem à Argentina)

 Eu com o modelo Kil Ribeiro

 Olhem que delícia

 A linda família de Lúcia

 Hora de atacar o bolo

 Eu com Kil Ribeiro e sua primogênita a Engenheira Civil Thatiany Nunes

 A aniversariante com o filho e nora

 Família que eu amo

 Olha nós de novo

 Momentos assim a gente guarda no coração

O bolo (ou o que sobrou dele)

Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

QUERO UM PEDAÇO DESSA TORTA!!!


BJS. LÚCIA HELENA

musica