segunda-feira, 4 de junho de 2012

ABERTURA XXIV CONFAM

Mesa das autoridades


Foi aberta oficialmente, neste domingo, dia 03 de junho, com coquetel, pela Empresária Glória Ribeiro, Presidente da BPW (Business Professional Women) a XXIV CONFAM- Confederação da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil, que acontece em Fortaleza, de 03 a 6 de junho, no auditório Atlântico Hall, do Marina Park Hotel, com o tema Liderança Emreendedora-Inovar com Sustentabilidade.  .

Durante o evento aconteceu um concerto de Câmara sob regência do Maestro Poty, com o tema A música em nossa vida , homenagens a mulheres  empreendedoras e abertura da Expoconfam com trabalhos produzidos por mulheres em vários ramos de atividade. A CONFAM está focada na abordagem de assuntos que contribuirão para a melhor performance das micro, pequenas e médias  empresárias, em seus negócios e na consolidação da cultura do associativismo e do cooperativismo, a programação está composta de palestras , talk show ,cursos e oficinas.

A BPW é uma organização não governamental sem fins lucrativos, não assistencial e sem nenhuma vinculação político-partidária. Foi fundada em 1930, na Suíça e está presente em mais. 100 países. Sua sede hoje é na Austrália e a organização foi implantada no Brasil, como Federação em 1987. Tem status consultivo em organismos internacionais a exemplo da Unesco, ONU, OIT.  No Brasil, são 20 BPW em todas as regiões brasileiras, a maioria delas no Sul e Sudeste.
































3 comentários:

LÚCIA HELENA disse...

NEM SEI MAIS O QUE DIZER DESSA MAGNITUDE QUE É O SEU BLOG!

LU - NATAL/RN

Anônimo disse...

PARABENS PELO EXTRAORDINÁRIO SITE E PELAS COBERTURS SEMPRE TÃO FINAS E CHICS,COMO É BOM SER QUERIDO!ABRAÇOS AMIGO!
ANA CECILIA

Anônimo disse...

PARABMNS PELO BLOG

musica