sábado, 25 de julho de 2009

THE PALACE OF THE LOST CITY AT SUN CITY


A lenda conta que uma antiga civilização oriunda do norte africano viajou toda a África em busca de lugar especial para construir um palácio para o seu amado rei. Após muito procurar, encontraram um paraíso perdido, no meio de um vulcão extinto, escondido na floresta na África do Sul, na região de Sun City, a 200km de Joanesburgo.

Neste exótico vale eles construíram um enorme e luxuoso palácio que, anos depois, foi completamente destruído por um terremoto. Hoje, a história só se mantém viva devido a reconstrução do Palácio e sua transformação em um dos hotéis mais glamourosos do continente africano.

Lendas a parte, o The Palace of The Lost City é um dos hotéis mais exóticos do globo. O resort é completamente cercado de uma incrível floresta tropical e todo decorado com extraordinários mosaicos, belas estátuas e tetos pintados a mão, homenageando a cultura e a natureza selvagem africana.

São 338 quartos com hall de entrada, suíte, sala de estar e cama king size, além de ar-condicionado, TV, radio, telefone e mini-bar. A exclusividade do resort são as quatro suítes presidenciais - The King (O Rei), Royal (Real), Africa e Desert (Deserto) -, com dois quartos, dois banheiros, closet, saunas, jacuzzis e decoração exuberante.

Na área externa, o resort conta com três luxuosas boutiques, que vendem desde simples souvenirs a jóias; jardins exóticos; arquitera imperial; aviário, com diversos pássaros locais; um mini zoológico; safari de balão ou montado em elefantes; cassino; um parque aquático de 6,5 mil m2 e dois belos campos de golfe, de 18 buracos cada.

Destaque para a reprodução em tamanho real do elefante Shawu, um dos sete mais imponentes elefantes do Parque Nacional Kruger, que tinha o maior marfim já encontrado, e morto em 1982, devido infecções de balas. A estátua se encontra no hall de entrada do hotel.

Pensando em curtir a Copa do Mundo na África do Sul? O Vida & Arte dá essa excelente dica de hotelaria luxuosa para você aproveitar todo luxo e conforto do The Palace of The Lost City por pelo menos duas semanas antes mesmo dos jogos começarem.








widgets

2 comentários:

maria disse...

JÁ FIQUEI HOSPEDADA AÍ.
TENHO TODAS AS FOTOS.
INCLUSIVE C/ O ELEFANTE...
BJUS

Priscilla Lorraine disse...

Nossa que lugar lindoooo, qualquer dia vamos aí fazer uma matéria completa... kkkkkk
beijos

musica