quarta-feira, 15 de julho de 2009

O MENOR CÃO DO MUNDO

Scooter com sua dona Cheryl

De acordo com o Guinness Book (Livro dos Recordes) o menor cão do mundo tem 10 cm de altura. Pequenino, não? Mesmo assim, tem cão por aí querendo bater esse recorde. O nome dele é Scooter e ele tem apenas 8 cm de altura em seus 8 meses de vida.

O maltês da neozelandesa Cheryl McKnight parou de crescer quando tinha apenas 2 meses e atingiu apenas 20 cm de comprimento. Cheryl diz que o cão cabe dentro de uma xícara de chá e dorme em uma caixa de sapatos.

O pequenino, de apenas 400 gr, come uma xícara pequena de ração três vezes ao dia e segundo sua dona, não é possível levá-lo para passear ou colocá-lo numa coleira. Parece um bichinho de pelúcia, não?

Esse tipo de informação você só encontra aqui no Vida & Arte, o Blog mais eclético do Rio Grande do Norte. Aproveite e comente esta postagem. Seus comentários funcionam como meu termômetro de qualidade.




5 comentários:

marciotan disse...

O scooter é mesmo um dadiva da engenharia genética divina..Puppies como esse nos deixa realmente assombrados, maravilhados..todos os ados possiveis diante do design inteleigente da mãe natureza.... Como faço pra conseguir um desses pra mim???

Unknown disse...

O cãozinho é mesmo encantador!!!!

Léa kolwski disse...

SHOW!!!Este pequenino é muito fofo....

Unknown disse...

Lindãoooooooo seu blog ta arrasador hein??? esses festivais gastronomicos vao ser loboto mesmo... beijao e parabéns, sucesso amore, te adoro!

Eli Abençoada disse...

que caozinho lindo mimoso amo animais...

musica