domingo, 12 de julho de 2009

HOMENAGEM DO VIDA & ARTE AOS 50 ANOS DE CARREIRA DO REI ROBERTO CARLOS

DESLIGUE O SOM DO BLOG ANTES DE ABRIR O VÍDEO

No ano em que comemora os seus cinqüenta anos de carreira o grande rei Roberto Carlos merece mais que uma simples homenagem, ele merece ser feliz, afinal de contas ele cantou e encantou gerações, descobriu emoções e incentivou amores.

São tantos detalhes da vida de milhares de brasileiros ao longo de 50 anos de carreira que não temos letras nem melodias para esclarecer os sentimentos que nós, fãs, sentimos por ele. Temos mesmo é que nos curvar aos pés do rei.

Com mais de 25 álbuns gravados, diariamente suas canções são entoadas por gerações e gerações que foram marcadas e influenciadas por ele, desde a Jovem Guarda, até os dias atuais. O Rei tem muita história pra contar porque, além de escrever sentimentos, ele também já viveu muito e merece mais….muito mais.

O Vida & Arte publica hoje um de seus grandes sucessos que, infelizmente, não está entre as músicas de seus shows, mas que, para mim, é uma de suas mais belas canções porque fala de amor, de vida e de fé. Ouçam e comentem.
widget

4 comentários:

lemos® disse...

hum boaa...

n curto muito o roberto mais é bem legal isso :D

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

ROBERTO CARLOS NÃO APENAS CANTA, ELE ENCANTA A QUEM TEM O PRIVILÉGIO DE OUVÍ-LO. ESTA MÚSICA, ENTÃO, É MARAVILHOSA! AMO ROBERTO! BJS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bela homenagem!
Eu também sou fã do Roberto carlos!
bjs

musica