domingo, 19 de julho de 2009

NOITE DA TEQUILA NA CRYSTAL CLUB


Com a casa lotada de gente bonita, música de primeira qualidade e muita animação, a Noite da tequila, na Boate Crystal Club foi uma das festas mais animadas das férias de julho no Rio Grande do Norte.

A noite teve até tequileiro, o modelo Kil Bill, que dançou e fez rodadas de tequila durante toda a noite deixando a moçada alinda mais “alegrinha”. Os proprietários da casa tiveram, inclusive, que recorrer aos estoques de reserva das bebidas, tamanha era a procura pelo precioso líquido.

São festas assim que nos dão vontade de sair de casa, principalmente tendo nas cabines de som os DJ Diego Baez e Julh Veras, diretamente de Fortaleza. Não tinha como ficar parado. A pista ficou lotada a noite toda. Agora é esperar pra ver qual a nova empreitada da Boate Crystal Club e pagar pra ver.

Parabéns a José e Fabiana, os proprietários pela linda festa. Quem ganha com isso e Natal, que passa a ter novas e boas opções de lazer para suas noites de sábado à noite.

Luciano Rocha e uma cearense pra lá de especial

Fabiana (proprietária da casa) e Jean

Claudia Melo, Victor Hugo e Miss Danny (o mundo da moda muito bem representado)

Luciano Rocha tomando uma tequila

Uma noite de belas mulheres

Kil Bill anima a galera

Victor Hugo e a chiquérrima Miss Danny

Dj Diego Baez, from Fortaleza

Claudia Melo e Victor Hugo

Todos queriam posar ao lado do tequileiro

Dj Julh Veras


Las blondes

A mulherada fez fila para degustar a tequila...

... e o tequileiro não parava de dançar.

A cantora Cristina de Holanda prestigiou o evento acompanhada da linda Leninha

Estilista Lenoir Silva, Luciano Rocha e o Bibliotecário Bosco

E a festa rolou até o dia raiar...

... regada a tequila com limão.

2 comentários:

DJ Diego Baez disse...

Luciano, fico lisonjeado com o comentário sobre a festa bombástica de sábado. Nós, que fazemos a Crystal Club, temos trabalhado incessantemente para trazer mais brilho a noite Potiguar. Para isso, além de uma casa de alto nível, estamos investindo em uma programação diferenciada, com projetos fixos que tragam festas de qualidade para o público, assim como fazem os grandes clubs do país. A festa de sábado é a prova de que estamos indo no rumo certo. Um forte abraço. Diego Baez (Promoter e DJ Crystal).

Unknown disse...

realmente a festa foi muito boa, adoramos sua companhia Lu! bjs Cris & Leninha

musica