quarta-feira, 15 de julho de 2009

LANÇAMENTO DOS FESTIVAIS GASTRONÔMICOS DE PORTALEGRE E PAU DOS FERROS


Ontem, dia 14 de julho, estive no lançamento dos Festivais Gastronômicos de Portalegre e Pau dos Ferros, RN, que acontecerão, respectivamente, em agosto e setembro de 2009 naquelas duas lindas cidades NorteRiograndeses.

Com o auditório do Hotel Barreira Roxa lotado e tendo o chef Arthur Virgílio como mestre de cerimônia, o evento contou com a presença do prefeito de Portalegre, Vice-Prefeita, Secretários Municipais, Reitor da UFRN, entre outras autoridades, além de um grande número de empresários da região.

A maior atração da festa será o clima frio (de serra) da cidade de Portalegre, que associado à diversidade gastronômica da região e receptividade de seus habitantes tornam o evento ainda mais atrativo. Quanto à organização dos festivais ninguém tem dúvidas que a Ira Marketing e Eventos fará um trabalho de excelente qualidade.

Agora é se programar para ir conhecer esses dois festivais gastronômicos e desfrutar deliciosos momentos longe da tumultuada vida da cidade grande. Taí uma excelente dica de turismo e gastronomia do Vida & Arte para seus leitores.


Chef Arthur Virgílio, Prefeito de Portalegre, Euclides Pereira e Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente Maria Aucely





















widgeo

Nenhum comentário:

musica