segunda-feira, 22 de junho de 2009

IMAGEM NA BIRMÂNIA



Esta foto é de uma formação rochosa que existe em um lago da Birmânia. Só é possivel tirá-la em um determinado período do ano, devido a iluminação solar. O que vocês verão se observarem bem, é algo, simplesmente, impressionante.

Veja agora por outro ângulo a imagen formada da rocha juntamente com seu reflexo.O que você vê é uma mãe com seu bebê a sua frente. Uma verdadeira obra genial da naturaza. É mais uma prova que Deus existe. Será que você ainda tem dúvidas?

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Lu!!!
Quanto a formação rochosa do laga da Birmânia é inacreditávél que a natureza possa esculpir com tanta perfeição se não por Deus!!!! bjs

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

A natureza é realmente surpreendente! Essa imagem esculpida de uma maneira tão perfeita só nos mostra que a natureza representa o poder de Deus aqui na Terra e que devemos respeitá-la. Bjs.

Magno Anchieta disse...

Só tonto e muito crédulo mesmo para não perceber que trata-se de uma pintura, bem feita, por sinal. Mas olhem para as árvores. Percebe-se claramente que é uma pintura. Nem é uma foto.

FALSA.

Dorian disse...

É isso ai Magno, é falsa. Tá evidente que é uma pintura.
Esse papo de só ser possível tirá-la em determinado dia do ano então, é uma piada. Onde que preciso de uma certa iluminação solar pra tirar foto de uma rocha refletindo num lago???? Hahahahahaha!
Eu não acredito que vc colocou que isso é prova que Deus existe por causa dessa foto!!! Ahhh gente!!!

musica