terça-feira, 2 de junho de 2009

AZULZINHO II – UMA NOVA VIDA


Azulzinho hoje, lindo, bem cuidado e feliz


(Republicação do blog de Canindé Soares)

“Lembram daquele cãozinho que foi expulso de casa pelos donos e que através de um pedido de socorro do fotógrafo Humberto Lopes e com apoio Chrystian de Saboya ele foi colocado no Centro Veterinário São Francisco?

Pois bem, entre os maus tratos sofridos pelo animal, estavam varias queimaduras que pareciam ter sido provocadas por água quente. O animalzinho foi tão maltratado que quando tentei me aproximar dele na rua, tanto eu como Humberto e Chrystian, ele tentou nos atacar.

Ao contrario de hoje, que continua sendo tratado no Centro Veterinário São Francisco e que fica com maio alegria quando alguém se aproxima. É um cãozinho ainda jovem, pois depois do tratamento ficou muito esperto. Esta a disposição para ser adotado. Na clinica também tem outros animais para adoção.”

O Vida & Arte registra aqui o episódio e faz elogios ao Centro Veterinário São Francisco, que fica localizado à Rua Romualdo Galvão (vizinho a Art & C), Fone: 3211.5191. Quem quiser adotá-lo dirija-se ao local e fale com o proprietário. Esta semana eu vou visitar o azulzinho, pois me sensibilizei muito com sua história.

Nesta postagem você vê fotos do antes e depois do animal ser resgatado.


Azulzinho, quando foi encontrado, doente, triste e cheio de carrapatos

4 comentários:

paulinochacon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinochacon disse...

AZULZINHO hj e felizzz e lindo....espero q alguem o adoteeee!! ele merece e a AÇÃO DE VCS FOI DIGNA!!!!!! TEMOS Q TRATA BEM OS ANIMAIS...ODEIO gente hipocrita q maltrata caes gatos seja o animal qual for....devemos amalos pois sao mto agradaveis principalmente um cachorrinho q e nosso MELHOR AMIGO! BJO

Unknown disse...

Amado;
Que coisa linda, que gesto de amor maravilhoso. Azulzinho está lindooooo, adorei saber disso.
Muitos bjs para vcs que tiveram a sensibilidade de cuidar dele e torná-lo feliz. Parabéns á vcs e ao pessoal da clínica São Francisco..
Kenya

Estrela Dalva disse...

Tomara q o cãozinho consiga quem o adote de verdade.
Afinal, é um ser vivo e merece ser bem tratado.

musica