quinta-feira, 28 de junho de 2018

BUD BASEMENT, MUITO MAIS DO QUE UM BAR


A Seleção Brasileira conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA™. No embate diante da Sérvia, o time de Tite venceu por 2 a 0 e, como prometido, os torcedores cearenses ganharam uma rodada de Budweiser grátis para comemorar o resultado no Bud Basement, sediado no Órbita Bar, no Dragão do Mar.

A turma foi à loucura com os dois gols da Seleção. Aos 35 do primeiro tempo, Coutinho lançou e Paulinho invadiu a área sozinho, e de biquinho, tocou por cima do goleiro sérvio marcando o primeiro gol da partida. O segundo foi aos 22 do segundo tempo, com Thiago Silva de cabeça, após cobrança de escanteio de Neymar.

O engenheiro de alimentos Ocian Calacante, de 39 anos, aprovou o jeito Bud Basement de torcer. "Achei incrível o local e a galera", destaca ele, que completa: "Fazia muito tempo que não andava aqui. A nova fachada ficou muito linda". Ocian afirma que voltará ao Bud para torcer pelo Brasil nas oitavas de final contra o México: "A Seleção vai ganhar o próximo jogo por 2 a 0. Vai dar certo!".

Após o jogo, os Brothers in Jam, DJ Thales e DJ Rodrigo Lobão animaram os torcedores. No local, o público desfrutou de barbearia, estúdio de tatuagem, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, e “banca” de figurinhas.

Além disso, os torcedores amantes de churrasco premium contaram com deliciosos hambúrgueres, e opções vegetarianas. Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. "O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem está acompanhando a Copa do Mundo", destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.
O projeto está presente em dez capitais brasileiras. "Escolhemos o Órbita, em Fortaleza, porque é uma casa emblemática e movimenta a cena local. Achamos que aqui é o lugar perfeito para conectar a galera por ser localizado no Dragão do Mar, no Centro da Capital cearense, uma área democrática, e por trazer muita personalidade como a Budweiser", destaca Bratfisch.

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões que  transmitem os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br


Nenhum comentário:

musica