segunda-feira, 4 de junho de 2018

II MOSTRA DE DECORAÇÃO E ARTE DA DECORART


Focando no design autoral, na alta decoração e na expressão contemporânea, a II Mostra Decoração & Arte abrirá suas portas ao público no dia 07 de junho. Este show do talento que lança luzes sobre o trabalho de arquitetos, designers de interiores e paisagista, é chancelado pela Decorart Conceito, loja referência do setor em Fortaleza, e tem curadoria assinada por Adélia Albuquerque, diretora da loja.

A programação de sua segunda edição conta com uma coletiva para a imprensa no dia 06 de junho às 17h; coquetel para os convidados às 19h, e exposição dos ambientes a partir do dia 07 de junho na Avenida Santos Dumont, 1912, na Aldeota.

A base conceitual da mostra é o espetáculo, a imaginação transcendendo espaços e volumes para revelar toda a beleza contida em um ambiente. Um livre exercício de inovação, onde profissionais exibirão seu talento, em ambientes reais, completos, possibilitando ao expectador uma visualização plena da ideia.

Mostrando o poder de transformação de uma boa ideia por meio de cenários reais de muito charme e estilo, o evento exerce grande atração, sensibilizando e deslumbrando o visitante, fator que leva a Mostra Decoração & Arte a se consolidar rapidamente e ocupar lugar de destaque no calendário de eventos de decoração em Fortaleza, atraindo expressivo público.

Ocupando os 520m² da loja Decorart Conceito e exibindo 19 ambientes que traduzem o pensamento dos profissionais: Arthur Bonavides, Bruno Frota, Coutinho Junior, Camila Leite, Carla Cruz, Priscila Albertini, Danielle Araújo, Diego Calado, Gabriel Mesquita, Ligia Silveira, Luana Silveira, Elias Petruço, Felipe Costa, Hugo Magno, Maria Rosa, João Paulo Gondim, Kaian Meira, Katinha Rodrigues, Liana Santana, Marçal Barros, Maria José Lopes, Miriam Bastos, Ramiro Mendes, Renan Dib, Vinicius Lima, Roger Monte e Samara Alves.

As visitas ao evento estarão abertas de segunda a sexta das 8 às 19h e aos sábados das 8 às 16h. Os visitantes além de conferir todos estes ambientes, poderão votar durante a visita ou pela internet, ajudando a eleger o grande destaque da Mostra.

SOBRE A DECORART

A Decorart nasceu em 1990, voltada para a fabricação de estofados com vendas no atacado. Percebendo a expansão do mercado de decoração e um público ávido em busca de conforto, beleza e sofisticação nos seus ambientes, a Decorart diversifica seu foco e abre sua primeira loja em setembro de 1995, na Avenida Barão de Studart, 3022, no Dionísio Torres, em Fortaleza.

Idealizada por Elizeu Albuquerque e administrada por Adélia Albuquerque, a criatividade e a qualidade das peças comercializadas logo impulsiona o negócio multiplicando as lojas que hoje totalizam 4, sendo uma em São Luis/MA e três em Fortaleza/CE.

Dentre as lojas de Fortaleza, tem a Decorart Conceito que atende a um público que está cada vez mais exigente e em busca de exclusividade, e a Decorart Outlet voltada ao cliente que busca móveis com estilo e descontos diferenciados.
SERVIÇO:
II MOSTRA DECORAÇÃO & ARTE
Período: 07 de junho a 27 de julho
Horário: Segunda à Sexta das 8 às 19h. Sábado das 8 às 16h.
Local: Decorart Conceito
Endereço: Av. Santos Dumont, 1912 – Aldeota
Mais informações: (85) 3272-8671 / 99704-3232
Site: www.decorartconceito.com.br
Facebook: facebook.com/decorartconceito
Instagram: @decorartconceito
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DECORART – ODEVÊ COMUNICAÇÃO
   

Nenhum comentário:

musica