A
Seleção Brasileira enfrentará a Costa Rica nesta sexta-feira (22), às 9h, e
como tradição, cearenses se reúnem para torcerem pelo time comandado por Tite.
Na capital cearense, o local ideal para acompanhar o jogo é na Bud Basement
Fortaleza, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo
FIFA™, sediado no Órbita Bar, no Dragão do Mar. Após o jogo, os torcedores
cearenses poderão curtir a festa "Me dei bem", ao som de Rico
Dalasam.
No
local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de
tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, uma
“banca” para os fanáticos por figurinhas. O evento conta ainda com Barbecue
voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres.
Terá também opções vegetarianas.
Inspirado
nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá
até 15 de julho. "O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e
alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem vai acompanhar a Copa do
Mundo e quer torcer de forma diferente e autêntica", destaca o gerente
regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.
O projeto está presente em dez capitais
brasileiras. "Escolhemos o Órbita, em Fortaleza, porque é uma casa
emblemática e movimenta a cena local. Achamos que aqui é o lugar perfeito para
conectar a galera por ser localizado no Dragão do Mar, no Centro da Capital
cearense, uma área democrática, e por trazer muita personalidade como a
Budweiser", crava Bratfisch.
Sobre
a Budweiser Basement
Com
mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência
autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações tem palco para
receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão
360° que transmitirão os aguardados
jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de
tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver
não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências
dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um
pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço
interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de
eventos da Ambev.
Sobre
a Budweiser
A
cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser
autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que
os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma
forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa
atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte,
arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de
fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Programação
completa:
•22
de junho, Brasil x Costa Rica, sexta-feira, a partir das 9h
•22
de junho, Me dei bem com Rico Dalasam, sexta-feira, a partir das 14h
•23
de junho, Arraiá do Se Faz de Santo, quinta-feira, a partir das 21h
•27
de junho, Brasil x Sérvia, quarta-feira, a partir das 13h
•29
de junho, Me dei bem com Tássia Reis, sexta-feira, a partir das 21h
•30
de Junho, festa Latin Lovers, sábado, a partir das 21h
Assessoria de Imprensa: LK COMUNICAÇÃO
www.lkcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário