quinta-feira, 7 de junho de 2018

A NOITE FRANCESA DE PRISCILA CAVALCANTI

Priscila Cavalcanti

Uma Noite Francesa foi o tema escolhido pela querida Priscila Cavalcanti para brindar a chegada de mais um ano de vida. A linda festa, que aconteceu na Boate do Iate Clube de Fortaleza, teve decoração assinada por Socorro Trindade que brilhou mais uma vez em suas criações. A aniversariante vestiu belíssimo longo vermelho de Kalil Nepomuceno e usou acessórios de Fanda Jóias e make do Centro de Estética Jane Parente. Tudo impecável como tudo que o que a poderosa Priscila faz.

Parabéns ao Comodoro do Iate Clube  Licinio Correa, por ceder tão belo espaço para o evento. A festa teve bolo artístico by Rosinha Fest Bolos, Dj Natanael, nas pic-ups e Pianista Felipe Adjafre que interpretou clássicos da música francesa. Os doces especiais vieram do La Maison, bar de brigadeiros Atelier do chocolate, fotógrafos Carlos Bentevi e Ana Cecília. A iluminação foi da RF Eventos e gerador da Rental.

 Abrilhantando e adoçando ainda mais a boca dos convidados, a Coktelitas serviu delicioso aperol durante toda a noite. A aniversariante foi retratada em estilo francês pelo Artista Plástico Cival Einstein e toda a organização do evento ficou a cargo do Staff Priscila Eventos. Por lá encontrei Dr. Jose Valdo e Marta Peixe, Nilza Parra, Lazaro Medeiros, Regina Mindelo, Thelui e Jose Maciel, Elana Pontes, Alessandra Aragão, Flavio Melo, Fatima Duarte e Silvana Fronta, entre muitos , muitos e muitos outros. Noite perfeita.

 












 















Nenhum comentário:

musica