quarta-feira, 20 de junho de 2018

SÃO JOÃO DA VILA AZUL DO MAR


Ainda em ritmo de arraiá, o Palco Vila Azul do Mar do Beach Park segue com grandes atrações para comemorar o período de festa junina. No sábado (23), a festa começa com apresentações de quadrilhas, com a infantil Boa Esperancinha e a adulta Cheiro da Terra. Já às 20h, quem comanda o palco do Vila Azul do Mar é o João Paulo do Acordeon, encerrando a programação do dia.

No domingo (24), a programação inicia às 18h com a banda Aquarela Junina. Neste dia, quem for prestigiar o evento pode também participar da festa com uma quadrilha improvisada, que começa a partir das 19h. Quem também anima o arraiá com muito forró é a banda Os Lamparinos, trazendo muito forró com um show às 20h para encerrar o fim de semana. Toda a programação é aberta ao público.

primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Assessoria de Imprensa: Capuchino Press
Site: www.beachpark.com.br

Nenhum comentário:

musica