terça-feira, 3 de julho de 2018

NOITE DE GALA PRAIA BONITA RESORT

Os anfitriões da noite Sergio Boffa e Viviane Guimarães

A convite do Praia Bonita Resort & Conventions estive recentemente no Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de Nisia Floresta (Praia de Camurupim) para o encontro anual dos Colunistas Sociais do Brasil (Press Trip Praia Bonita). Os anfitriões, Sergio Boffa e Viviane Guimarães nos receberam com todas as pompas e nos proporcionaram momentos únicos de muito conforto, bom serviço e fartas opções de lazer. Coube à colunista alagona Aninha Monteiro organizar a lista de convidados e o fez com maestria.  O time presente ao evento foi de peso e que representa muito bem suas cidades e estados.

SOBRE O RESORT:

Localizado a 30 quilômetros da capital, Natal, o Praia Bonita Resort fica à margem de uma das mais belas praias do Brasil (Camurupim) e próximo de lagoas cinematográficas. Toda a construção é em estilo rústico mas sem abrir mão do conforto e qualidade em suas instalações, além de um serviço impecável e gastronomia internacional. Algumas suítes contam, inclusive, com jacuzzi, sem falar de sua gigantesca piscina que acompanha todo o empreendimento. Tive a honra de conhecer o novo sistema All inclusive e fiquei deslumbrando.

NOITE DE GALA

O primeiro grande encontro dos colunistas aconteceu em uma elegante noite de gala, organizado por Viviane Guimarães no Restaurante La Terraza, do Resort. Tudo feito com muito esmero  e dedicação. O buffet servido foi à base de frutos do mar e todo o serviço do próprio resort. Durante a noite fomos presenteados com lindo livro (capa dura) que versa sobre o empreendimento, além de mimos regionais. O colunista catarinense Fernando Fisher também presenteou os anfitriões com linda peça de cristal (troféu que ele entrega todo ano em sua festa anual). O grande homenageado na noite, porém, foi o Colunista Potiguar Toinho Silveira, que comemorou os seus 40 anos de colunismo.

Na sequência farei novas postagens sobre os outros eventos e sobre os lindos lugares que visitamos. Hoje focaremos apenas no Baile de Gala.

Fotos: Hugo Taques e Luciano Rocha






















 








Nenhum comentário:

musica