quinta-feira, 19 de julho de 2018

FORTAL 2018 - PLANO OPERACIONAL


Acontecerá no próximo dia 24.07, no Salão Escuna, do Marina Park, a reunião do Plano Operacional para o Fortal 2018. Na ocasião, órgãos como Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Secretaria Regional e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vão detalhar as ações que serão desenvolvidas durante o Fortal 2018.  Entre os principais destaques, o efetivo de segurança que dará suporte ao evento, os desvios no trânsito e as linhas de ônibus especiais para a Cidade Fortal, no Bairro Manoel Dias Branco.

Fortal 2018

Em julho, Fortaleza se transforma na capital dos maiores artistas do país durante os quatro dias de Fortal, um dos principais festivais de música do Brasil, que chega à 27ª edição, em 2018. Reconhecido por atrair multidões de todas as partes do País, o Fortal reúne os astros do axé, do forró, do sertanejo e do funk, abrindo espaço ainda para a música eletrônica.

Comandando os tradicionais blocos que agitam o corredor da folia, passarão pela festa, durante os dias 26 a 29 de julho, os veteranos Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Banda Eva, Wesley Safadão, Rafa e Pipo Marques, Gabriel Diniz e os estreantes nos trios da festa, Jonas Esticado e Harmonia do Samba.

Serviço – Coletiva do Plano Operacional - Fortal 2018
Data: 24 de julho de 2018, as 15hs
Local: Salão Escuna – Marina Park Hotel - Av. Presidente Castelo Branco - Barra do Ceará, Fortaleza - CE
Site: http://www.fortal.com.br/
Assessoria de Imprensa FORTAL 2018 - Capuchino Press

Nenhum comentário:

musica