terça-feira, 12 de julho de 2016

SAMYRA EXCLUSIVE


A cantora Samyra Show apresenta três horas de show com músicas do novo repertório, além de grandes sucessos que marcaram sua carreira. A noite tem ainda a  participação especial de Laninha Show.

As quintas-feiras no Country Hall estão mais que especiais! Durante o mês de julho a casa recebe o projeto “Samyra Exclusive” comandado pela cantora Samyra Show. Nesta quinta (14), o público vai curtir a segunda noite da edição que conta com a participação especial de Laninha Show.

Após diversas cidades do Nordeste, Fortaleza recebe o projeto “Samyra Exclusive”. São três horas de apresentação, incluindo os maiores sucessos dos 20 anos de carreira da cantora que passou por bandas como Forró Esquema, Forró Real, Forró dos Plays e “Forró 100%”. As músicas mais recentes da carreira solo também estarão na playlist.

A noite conta ainda com os meninos da Roda Sertaneja e do DJ San Diego. Os ingressos para “SamyraExclusive” podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou antecipadamente na loja Trade Mac (Av. Washington Soares, 3500, Edson Queiroz).

SERVIÇOS
Quando: 14 de julho, as 21hs
Local:  Country Hall (Av. Washington Soares, 3500 - Edson Queiroz)
Atrações: Samyra Show, Roda Sertaneja e DJ San Diego
Ingressos:  R$ 40 feminino e R$ 50 masculino
Venda: Bilheteria ou antecipada na Trade Mac (Av. Washington Soares, 3500, Edson Queiroz).
Lista Free Feminina: As mulheres podem entrar de forma gratuita até às 23 horas mandando direct para @countryhallfortaleza
Informações: (85) 99649.0559

Nenhum comentário:

musica