quarta-feira, 13 de julho de 2016

CLUBE BEER, O ENCONTRO

Luciano Rocha com alguns componentes do Clube Beer

Costa Brasil e todos os componentes do Clube Beer foram muito felizes na organização do primeiro encontro do grupo, intitulado First Meeting, que reuniu os amantes de uma boa cerveja. O evento contou com o apoio da Devassa, que organizou degustação durante toda a tarde, dos Supermercados Pinheiro, Faculdade Atheneu e do Shopping em Kito, um barzinho pra lá de alto astral que merece todos os louros. Uma verdadeira integração entre homem e natureza.

Durante o evento foram sorteados lindos coolers, fabricados pela empresa de Costa Brasil, coolers da Devassa (que por sinal também eram lindíssimos), kits e limpezas de pele da Mary Kay e muitos outros brindes. Todos os convidados também puderam apreciar uma deliciosa feijoada e os quitutes daquele lugar tão agradável. O evento, concorridíssimo, esticou-se até o cair da tarde regado a muitas deliciosas loiras geladas. Acessem o blog do Clube Beer e conheça um pouco mais sobre esse maravilhoso projeto www.clubebeer.blogspot.com

Fotos: Luciano Rocha e Tibério Santos






 

















Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo e fotos, grande Luciano Rocha! E foi uma grande satisfação recebê-lo como um dos convidados VIPs do First Meeting Clube Beer. Em breve teremos outro encontro e certamente sua presença é obrigatória.

grande abraço,


Costa Brazil
Administrador Clube Beer

musica