segunda-feira, 11 de julho de 2016

RESTAURANTE FAUSTINO AGORA NA BEIRA MAR

Faustino Paiva

Desde 1991, quando abriu seu primeiro restaurante, o chef Faustino Paiva encanta com seus sabores e suas criações gastronômicas aos cearenses e turistas. Após apostar em uma expansão pelo processo de franquias, o comandante da casa volta ao cartão postal na Avenida Beira Mar, com sua já conhecida culinária regional. Os turistas e cearenses poderão desfrutar do novo cardápio na Av. Beira Mar, 3821, Meireles, com atendimento de terça a domingo. 

Premiado por mais de dez anos, pelo Guia Quatro Rodas como melhor restaurante cearense, o Chef Faustino eleva os sabores e apresenta os novos pratos e entradas, unindo Petiscaria, Restaurante e lounge para as tardes de happy hour, em ambiente confortável e climatizado. No novo espaço, o Chef apresenta o novo cardápio com um toque de ingredientes e temperos regionais, mantendo a qualidade nos pratos e apresentação.  Os sócios Diego Carvalho e Demão Bezerra, tocam os negócios que leva a marca Faustino na capital e esperam agradar além dos cearenses, os turistas que visitam a capital.

“Quero voltar o Faustino na Beira Mar, que eu era antes de fazer franquia, como espaço familiar, aconchegante e rústico. Eu preservo muito a segurança alimentar, tenho certeza que quanto mais a gente tem cuidado melhor é para o cliente. Usar ingredientes e temperos com qualidade tem sido um dos motivos dos clientes retornarem”, afirma Faustino.

“Há quase duas décadas, o nome Cantinho do Faustino tem levado sabor aos paladares mais requintados, como também, ensinou a chefs renomados, a forma de unir tempero internacional a culinária regional. Com o retorno ao espaço na Beira Mar, pretendemos proporcionar novas sensações aos visitantes e clientes fiéis da nossa culinária, como um espaço prazeroso para reunir a família”, completa Diego Carvalho.

SERVIÇO:

Faustino Fortaleza
Av. Beira Mar Nº3821 Meireles
Funcionamento; Terça a Domingo, das 11h às 00h.

Informações imprensa:
Vicente Araujo Assessoria de Imprensa
085 98636.8044
088 99654.5535
vicentearaujoassessoria@gmail.com


Nenhum comentário:

musica