sábado, 16 de julho de 2016

LANÇAMENTO DA LATINHA DA SCHIN EM HOMENAGEM AOS 25 ANOS DO FORTAL


Luciano Rocha com Ana Almeida e Guru, da Schin

Mais uma vez a Schin será a patrocinadora máster do Fortal. No ano em que o evento completa 25 anos, essa que é uma das maiores empresas de bebidas do país, promete prolongar os bons momentos dos foliões com ações e iniciativas apoiadas no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”. A grande novidade deste ano foi o lançamento de uma lata comemorativa que homenageia os participantes da festa. A embalagem foi idealizada pela agência NewStyle e conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal de forma fiel, com muita gente se divertindo trios elétricos , folia e pagquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade.
Com mais esse patrocínio, a Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino. A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. A direção de criação foi de Renato Borges com produção de Claudio Olimpio e Tatiana Monteiro e ilustração de Alopra Estúdio. A festa de lançamento na capital cearense aconteceu no Monroe Bar e contou com a presença de muitas personalidades cearenses como Colombo Cialdine (um dos fundadores do Fortal), Claudio Ary, Denise Pontes, Edna Ramos, Eduardo Galdino, Pedro Neto, além das meninas da Capuchino Press, Karla Rodrigues e Renata Benevites, que assessoraram o evento.




Nenhum comentário:

musica