quarta-feira, 27 de julho de 2016

MARILIA MENDONÇA EM FORTALEZA

Marilia Mendonça

Ela está de volta! O fenômeno da música sertaneja volta a Fortaleza neste sábado, dia 30 de julho, para alegria dos fãs cearenses. Marília Mendonça vai comandar o aniversário da Rádio 100 na casa de shows G4 com um repertório lotado de sucessos. Quem também sobe ao palco do G4 é a banda Solteirões do Forró, que traz a voz inconfundível de Zé Cantor e o romantismo da cantora Walkyria Santos.

Entre as 20 músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil, a goiana de apenas 21 anos de idade, emplaca cinco faixas de seu primeiro DVD, lançado no ano passado. Além de "Infiel", que desponta em primeiro lugar, estão entre as mais tocadas "Alô Porteiro", "Hoje Somos Só Metade", "Como Faz Com Ela" e "Impasse". E ela já anunciou que vai gravar um novo DVD, em outubro, em Manaus.

Para ter uma noção ainda maior do sucesso de Marília e da força da música sertaneja no momento, vale dar uma olhada no ranking global dos artistas mais tocados do YouTube. Entre os dias 1º e 7 de julho, a goiana aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift,Maroon 5 e Pitbull. No mesmo ranking, Maiara e Maraisa ocupam a 42ª posição e Henrique e Juliano a 56ª.

SERVIÇOS:
Atrações: Marília Mendonça e Solteirões do Forró
Quando: Sábado, dia 30 de julho, as 22hs
Onde: G4 (Avenida Osório de Paiva. Em frente ao terminal do Siqueira)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Informações: 85 98773.7330


Nenhum comentário:

musica