sexta-feira, 15 de julho de 2016

NEW YORK NEW YORK


O Náutico Atlético Cearense revitaliza seu setor social e através de Parceria com a banda CARIBBEAN KINGS,  promove grandes eventos que visam recuperar o sucesso e o glamour das belas festas perdidas pelos Clubes de nossa cidade.  Composta de 8(Oito) instrumentistas, 2(dois) back vocal e 4(quatro) cantores abrange todo gênero musical. Detentora de vários títulos de melhor banda Baile do Ceará, forma parceria inédita com o Náutico Atlético e cria um calendário de festas temáticas que irão alavancar a frequência e a qualidade das apresentações criando ambientes de grande qualidade musical, onde os fortalezenses e turistas que visitam nossa cidade tenham um lugar agradável para dançar e curtir uma boa música.

Completando este ano 17 anos, já  participou de quase Todos os grandes eventos de Fortaleza e todas estas festas terão a participação de artistas e  nomes de nossa música local, cada um num estilo diferente, caracterizando a Festa. Este primeiro evento denominamos de “NEW YORK NEW YORK – TRIBUTO À FRANK SINATRA” Uma homenagem merecida ao Rei de Nova York com um grande artista e intérprete local convidado, o tenor “FRANKLIN DANTAS”.

Neste evento dia 15 de julho, estaremos também fazendo o lançamento oficial da festa de 87 anos de aniversário do NÁUTICO que acontecerá dia 12 de agosto com show do maior sanfoneiro do Brasil “WALDONYS” com toda a imprensa convidada e o lançamento do Reveillon de 2017, “REVEILLON VERDE E BRANCO” com presença dos artistas e bandas que irão participar das festas.

 INFORMAÇÕES EXTRAS:
Dia 15 de julho(sexta) – NEW YORK NEW YORK (Tributo à Frank Sinatra) -  Animação Caribbean Kings com participação do Tenor FRANKLIN DANTAS interpretando os melhores hits do Rei de Nova York FRANK SINATRA.
Dia 12 de agosto(sexta) – ENCONTRO DE GERAÇÕES (Aniversário de 87 anos do Náutico) – Animação da Caribbean Kings com Show do maior sanfoneiro do Brasil WALDONYS. (Festa grande)
Dia 09 de setembro(sexta) – UMA NOITE NO CARIBE (Aniversário de 17 anos da caribbean Kings) com participação de  artistas de nossa terra.
Dia 07 de outubro (sexta) – REVIVENDO O ÉDEN CLUB (Tributo à Tim Maia) – Uma viagem inesquecível pela época de ouro dos anos 70 e 80 nos hits que marcaram época, reverenciando o grande Tim Maia com apresentação do maior intérprete do Brasil de suas músicas, RICARDO MAIA.
Dia 31 de dezembro (Reveillon) – Nesta festa a Caribbean Kings fará duas grandes festas: Iniciando no Marina Park e tocando das 21:30h as 00:30h passando o bastão para a Rainha IVETE SANGALO e assumindo no Náutico após o início com a superbanda ANDRÉ REIS BAND e RICARDO MAIA, se estendendo até o dia amanhecer. (Festa grande).

Informações: (85) 99992 2588  / 98683 3236 / 3242 9300

Nenhum comentário:

musica