terça-feira, 31 de julho de 2012

WET HOUSE ‘BRAZIL TOUR’



Mais uma grande festa promete mexer com as estruturas dos amantes da música eletrônica, aqui em Fortaleza. Trata-se do lançamento do Projeto WET HOUSE “Brasil Tour” que, seguindo a tendência mundial “off club” de festas,  chega à capital cearense como sinônimo de excelência em produção de eventos, trazendo um público seleto e um mix musical com música eletrônica e live vocal (LE MUSIC). Dia 17 de agosto, no Iate Clube, os melhores Djs estarão no evento que irá movimentar a cidade.

A Wet House consolida um novo conceito de festas em Fortaleza. Mais que um evento exclusivo é um espaço dedicado ao bem estar, moda, entretenimento, reunindo o público apreciador da vida saudável e de bom gosto. Além de tudo isso, claro, a música é a principal atração do espaço promovendo em Fortaleza, apresentações musicais de qualidade atraindo gente bonita e descontraída. O evento também contará com área vip e camarotes exclusivos com serviço diferenciado de Buffet e Open Bar Premium.

O objetivo do evento é reunir empresas renomadas e expandir o conhecimento entre os setores envolvidos, dando-lhes maior visibilidade, trazendo ao público grandes nomes da música eletrônica no País, e dando oportunidade única de entretenimento diferenciado. Formado por uma equipe composta por profissionais de diversas áreas: produção, design gráfico, arquitetura, decoração de eventos e moda, a Wet House orgulha-se de ser um dos eventos com maior credibilidade perante o público. Sinônimo de qualidade e inovação.

SERVIÇO:
Local - Iate Clube - Av. Abolição, 4813 – Mucuripe
Data: 17.08.2012
Atrações: JP Gonzales, Julie&Fil e Eve Mendes


 JP Gonzales

 Eve Mendes

Julie & Fil

Nenhum comentário:

musica