quarta-feira, 18 de julho de 2012

REVISTA BUCHICHO




O Grupo de Comunicação O POVO, de Fortaleza (CE), por meio do seu Núcleo de Revistas, lança sua mais nova publicação, a revista Buchicho. Agora, o Buchicho, caderno veiculado de domingo a domingo, também se torna uma revista mensal com a mesma vitalidade e variedade conhecidos, mas ainda mais conteúdo. A publicação estará disponível nas melhores bancas de Fortaleza a partir desta quinta-feira, dia 19 de julho.

Em meio à multiplicidade de temas da primeira edição, destaque para a matéria de capa sobre a diva Jennifer Lopez e sua passagem em terras alencarinas. Mas nada de abordagens comuns ou batidas sobre o show da cantora: por meio do relato (e esforço) da repórter Liana Costa, você fica por dentro e confere cada passo (dia a dia, lance a lance) de Jennifer Lopez pelas bandas de Fortaleza. Do controverso banho de mar no Mucuripe ao esperado show, vale conferir os momentos e curiosidades desse evento local.

Colunistas - A revista Buchicho também reserva seu espaço nobre e exclusivo para os colunistas Roberta Fontelles Philomeno (Beleza), Francisco Campelo (Circuito A), Lázaro Medeiros (Chics), Ivonilo Praciano (Muito Prazer), Andrea Fialho (Vanguarda) e Paula Lima (Closet), esta última diretamente do caderno People do O POVO.

Serviço:
Revista Buchicho
64 Páginas
Preço: R$ 4,90
Periodicidade: Mensal
As edições estarão presentes na versão virtual pelo O POVO Online (www.opovo.com.br) e ainda para iPad

Nenhum comentário:

musica