terça-feira, 3 de julho de 2012

LANÇAMENTO TEATRO TRANSCENDENTAL




Hoje pela manhã estive no breakfast oferecido pelos organizadores da 10ª Mostra de Teatro Transcendental, que aconteceu no auditório da Loja conceito da CDL de Fortaleza. A mostra acontecerá de 23 de agosto a 02 de setembro de 2012, em Fortaleza e em dez cidades do interior. O evento contou com a participação da imprensa e representantes de entidades que estão diretamente ligadas ao projeto com HEMOCE, GAPO, Instituto Penal Feminino Desemb. Auri Moura Costa e Escola Joaquim Moreira de Souza, entre outros.

Pautadas pela temática da espiritualidade, as apresentações da 10ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental vão ocupar o palco principal e o jardim do Theatro José de Alencar, tradicional templo da Mostra, o Teatro Via Sul, e também serão levadas para espaços alternativos, como terminais de ônibus de Fortaleza e penitenciárias. Nesse período ela já mobilizou 215 mil espectadores e arrecadou 89,23 toneladas de alimentos além de incluir, socialmente, muitas crianças, levar a arte para os presídios e divulgar o teatro para todo o pais.

A programação também inclui shows musicais, atividades em escolas públicas e workshops gratuitos sobre artes cênicas com artistas e estudiosos, com destaque na cena nacional. A 10ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é uma realização da Estação da Luz, com patrocínio da Servis, Porto D’Aldeia, Ultralimpo e Ultrambiental. Apoio cultural: Shopping Benfica, Via Sul Shopping, Recamonde e Standshow. Para maiores informações entre em contato com a DÉGAGÉ (Jornalistas Resp: Eugênia Nogueira e Sônia Lage), Tel: (85)3252.5401 / 9989.3913 / 9989.5876.


 Luciano Rocha, Sonia Lage (DEGAGÉ), Sidney Girão (Presid. da Estação da Luz), Daniele Parente (Usina 2) e Reginaldo Souza (Curador da mostra)

Daniele Parente, Suely Vieira e Eugênia Nogueira

 Reginaldo Souza e Josy Sampaio

Jornalista Eduardo Galdino

 Luciano Rocha, Sidney Girão e Eduardo Galdino

 Teatro Transcendental

 Grupo de Flauta Tocando a Vida (Projeto Social da Estação da Luz)

 Representantes do Instituto Penal Feminino Desemb. Auri Moura Costa

 Daniele Parente e Sonia Lage

 Representantes do GAPO (Grupo de Apoio Onco-Hematológico)

 Representantes do HEMOCE

 Imprensa Cearense

 Jornalista Eduardo Galdino e Sonia Lage

 O evento

 A platéia

 Suely Vieira - Coordenadora da Estação da Luz

 Teatro Transcendental

 Imprensa Cearense

 Teatro Transcendental

 Sonia Lage, Luciano Rocha e Daniele Parente

 Sonia Lage e Eduardo Galdino

 Luciano Rocha e Sonia Lage

Teatro Transcendental

Nenhum comentário:

musica