quarta-feira, 18 de julho de 2012

FEIJOADA DO CABRAL 2012

 Cabeleireiro das estrelas globais Beto Lorena, o anfitrião Claudio Cabral, Fisioterapeuta Roqueline de Maria e Luciano Rocha


A feijoada do Cabral de 2012 mais uma vez arrastou uma multidão de pessoas bonitas para a Crocobeach, no último sábado, dia 14 de julho. Esse evento tem se tornado, a cada ano que passa, uma referência no calendário de eventos de Fortaleza. As pessoas vão a uma feijoada, já se preparando para a próxima (são duas por ano). Esta é uma prévia do Fortal 2012, que se inicia na próxima quinta-feira, dia 19 de julho de 2012. O clima de Fortal era visível em cada um que foi á linda festa de Claudio Cabral.

O evento é um encontro de intelectuais, políticos, jornalistas, empresários e pessoas influentes da sociedade de Fortaleza. Pelo palco várias bandas desfilaram tocando os mais variados ritmos, indo do tradicional forró cearense, passando pela música baiana e empolgando com ritmos à base de samba e pagode. Por lá Montiele e Humberto Arruda, Arthur e Excelsa Costa Lima, José Valdo e Marta Peixe, Marcos e Stela Sales, Kedna e Kethleen Marino, Theo Cordeiro e Efraim e Regina Jereissate, entre outros.

Confira alguns flashes do belo evento:


































Nenhum comentário:

musica