terça-feira, 17 de julho de 2012

TROFÉU CLOVIS ROLIM 2012

 Luciana Dummar recebe o prêmio das mãos de Edyr Rolim, viúva de Clóvis Rolim



A entrega do Prêmio Clóvis Rolim é feita anualmente no Dia do Comerciante. Criado em 1985, o senador Virgílio Távora foi o primeiro homenageado com a comenda. Este ano em sua 28ª Edição a entrega do prêmio aconteceu no palco do Teatro José de Alencar, sendo a solenidade aberta pela Orquestra Sanfônica do Ceará que mostrou excelente qualidade musical.

Em uma noite cheia de emoções Luciana Dummar, Presidente do Jornal O Povo recebeu o troféu Clóvis Rolim das mãos da viúva de Clovis Rolim (que dá nome ao prémio) Edyr Rolim. Luciana é filha de Demócrito Dummar que, por cerca de 40 anos, comandou o Grupo de Comunicação O Povo. Em seu discurso ela deixou transparecer a emoção de receber o mesmo prêmio que seu pai recebeu em 1998,

A cerimônia foi comandada por Honório Pinheiro (FCDL) e Freitas Cordeiro (CDL) e contou com as presenças de importantes empresários como o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), Roberto Macedo e do controlador do Grupo Pague Menos, Deusmar Queiroz, além de políticos como o senador José Pimente e da prefeita Luizianne Lins (PT). Confira algumas imagens da linda noite.













































Nenhum comentário:

musica