domingo, 3 de junho de 2012

ABERTURA DO 22º CINE CEARÁ

 Luciano Rocha e Betty Faria


Estivemos nesta última sexta-feira, dia primeiro de junho, na abertura do 22º Cine Ceará que contou com a presença dos atores Marco Nanine (Lisbela e o Prisioneiro), Betty Faria (By by Brasil) e Ingra Liberato (Valsa para Bruno Stein). Durante a cerimônia, cumprindo a tradição, aconteceu a entrega, pelas mãos do produtor Luiz Carlos Barreto, do Troféu Eusélio Oliveira ao ator Marco Nanine, ele que interpreta o Lineu na série global A grande família.

O festival encerra-se dia08 de junho e contará com uma programação diversificada, que inclui mostras competitivas de curtas e longas-metragens, além de uma mostra especial em homenagem à Lucy Barreto (“O Que é Isso Companheiro?”). Na abertura da mostra foi apresentado ao público cearense o filme “Violeta foi para o Céu”, do chileno Andrés Wook.

Elogios à parte, achei que um evento de tão grande importância para a cultura de nosso estado deveria ter tido uma festa de abertura mais pomposa, principalmente tendo como palco o tradicional Teatro José de Alencar. Além disso, poderia ter sido mais bem prestigiado por empresários, imprensa e políticos locais. A organização da festa também poderia ter aproveitado de melhor forma tão importante momento, o que levaria, para outros estados e países, uma imagem mais positiva do povo cearense. 























3 comentários:

DEIA SHINE disse...

MUITO BOM ADOREI A REPORTAGEM.E MUNHA DEUSA BETTY FARIA SEMPRE LINDA

DEIA SHINE disse...

SIGA MEU BLOG EU ME ADD NO SEU BLOG

LÚCIA HELENA disse...

É ISSO AMORE MIO, O PODIUM É TODO SEU, FEZ POR MERECER!


L.HELENA
MATAL/RN

musica