segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESCULTURAS DE AREIA



O mundo da arte está, a cada dia que passa, mais versátil. O ser humano tem o poder e a criatividade de transformar tudo o que toca. O Vida & Arte destaca, hoje, o poder das esculturas. Elas, se forem bem feitas, causam efeitos únicos e mexem, literalmente, com a nossa imaginação.


Antigamente as esculturas eram feitas somente em pedras, as mais tradicionais de toda a história da arte, mas atualmente algo que parecia apenas uma brincadeira de criança virou uma coisa séria e tem gente ganhando dinheiro com isso. É muito comum, na infância, fazermos pequenos castelos de areia, porém o que vocês verão nessa postagem é arte pura.


As esculturas em areia tomaram proporções inimagináveis pelas pessoas e tem sido objeto de competições até. Hoje grandes artistas surgiram neste ramo de atividade e podemos encontrar algumas esculturas feitas em areia que parecem mentira, coisas impossíveis de se fazem, mas não são… Afinal alguém conseguiu fazer, não é mesmo? Vamos ver a seguir imagens de esculturas feitas totalmente em areia:









































Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

O NOME DO SEU BLOGUE DEVERIA SER: SUPER INTERESSANTE. TUDO NELE É CHEIO DE CHARME, BELEZA, COISAS DE INTERESSE, ENFIM, DE ALGUÉM INTELIGENTE SÓ PODIA SER ASSIM.

L.HELENA

NATAL/RN

musica