quinta-feira, 28 de abril de 2011

OS CHAPÉUS DA REALEZA BRITÂNICA


A eterna Lady Di

O chapéu é uma tradição da realeza britânica e em épocas de festas glamourosas está mais do que atual. Com o casamento do Príncipe William se aproximando ele promete voltar com tudo. As chapeleiras inglesas devem estar com suas agendas lotadas. A noiva sempre acaba optando por modelos mais girlies e singelos, mas, de vez em quando, ela usa modelos nada discretos.


Com uma disputada lista de convidados, o casamento real, promete receber príncipes, princesas, reis, rainhas e muitos chapéus. A rainha não dispensa. Camilla Parker, Duquesa da Cornuália, sempre inventa alguma coisa. Kate prefere modelos menores, mas também não abre mão. Enfeitar a cabeça é tradição entre as mulheres da realeza britânica.


Que mulher moderna ainda usa chapéu no dia a dia? É raro ver na rua, mas em épocas de casamento real o adereço promete causar entre as nobres, afinal de contas ele emoldura o rosto e trás um charme a mais. Só em uma loja, em um dos endereços mais nobres de Londres, vende uma média de 100 chapéus.


Agora verdade seja dita, Kate Middleton, apesar de linda, inteligente e chic está muito distante do glamour da eterna Lady Di. Diana vai precisar de muitas Kates para ser superada. Postamos algumas fotos da Princesa de Gales com chapéus e de outras nobres. Seu destaque é absoluto. Confira:


Diana e Charles

Rainha Elizabeth II

Charles e Diana

Camilla Parker

Kate Middleton

Rainha Elizabeth











Nenhum comentário:

musica