terça-feira, 26 de abril de 2011

O CASAMENTO DO SÉCULO

Kate e William

Todo o mundo está aguardando a cerimônia mais comentada do ano, desde o casamento de Lady Di. O casamento do príncipe William com Kate Middleton pode custar até 35 milhões de reais e tornar-se o mais caro da história - isso se não se confirmar o exagero dos tabloides, que elevam a cifra para mais de 100 milhões de reais.


Com uma cerimônia para 1.900 convidados, uma procissão de carruagens, um banquete, uma noite dançante no Palácio de Buckingham e um esquema de policiamento gigantesco, a conta do casamento de William e Kate promete ser salgada para a família Windsor e para o contribuinte britânico.


A família real prometeu pagar por tudo o que estiver relacionado ao casamento propriamente dito: a cerimônia na Abadia de Westminster, as flores, a procisssão e as recepções, assegura o palácio. Os pais de Kate Middleton, que fizeram fortuna montando uma empresa de artigos para festas, também colocaram a mão no bolso, gastando cerca de 100 mil libras (113 mil euros ou quase R$ 260 mil).


Existem também rumores de que os ingleses não querem que o príncipe Charles assuma o poder quando sua mãe, a Rainha Elizabeth II sair de cena. Eles querem o casal Kate e William no poder. E você, o que acha? Concorda com os ingleses? Deixe aqui no Vida & Arte, sua opinião. Quem sabe o castelo de Buchingham não nos referencia para tomar sua decisão.


FONTE:

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/casamento-de-kate-e-william-pode-ser-o-mais-caro-da-historia,

http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/noticia/2011/04/casamento-de-william-e-kate-vai-ter-conta-salgada.html

Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

POSTAGEM DEZ!


LÚCIA HELENA

NATAL/RN

musica