quarta-feira, 27 de abril de 2011

SKAL INTERNACIONAL DE FORTALEZA

Enid Câmara

A nova diretoria do Skal Internacional de Fortaleza eleita para o período 2011/2013 será empossada no dia 29 de abril próximo, às 20h, no La Maison Dunas, durante jantar comemorativo ao Dia do Profissional de Eventos, promovido pela entidade e pela Academia Brasileira de Eventos, ocasião em que tomará posse Enid Câmara, Presidente do Skal de Fortaleza.


Marisa Canton

A Academia Brasileira de Eventos, em cinco anos de atuação, tem um leque de conquistas e realizações, visando contribuir para o desenvolvimento, atualização e aprimoramento do setor. No intuito de dar um novo estímulo e evidência ao mercado, personalidades do setor eventos, turismo, hospitalidade e marketing promocional criaram em 2006 a Academia Brasileira de Eventos, que tem em seu quadro de Acadêmicos profissionais de grande relevância, por sua experiência e destacada contribuição para o desenvolvimento do setor.


O evento contará com a presença da Presidente da Academia Brasileira de Eventos Marisa Canton e de Bismarck P. Maia (Setur Ceará), entre outras autoridades. O Vida & Arte estará lá para fazer alguns registros e mostrar para seus webleitores a beleza dessa festa tão aguardada pelos cearenses.


Nenhum comentário:

musica