quinta-feira, 8 de outubro de 2009

KACIANNI DE SOUSA LANÇA: CONFECÇÃO DE BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS

Kacianni de Sousa e sua obra


Com um maravilhoso coquetel, a queridíssima escritora potiguar Kacianni de Sousa, lançou ontem, dia 07 de outubro, na Livraria Siciliano do Midway Mall, seu livro “Confecção de brinquedos e brincadeiras, da educação infantil à melhor idade”.


A obra é uma fonte de pesquisa, através do qual professores, pais e alunos aprendem a realizar brincadeiras, jogos, fazer dinâmicas e confeccionar brinquedos, peças utilitárias e instrumentos musicais. O mais interessante disto tudo é que a autora incentiva a reciclagem de material. Uma excelente dica para quem vive em um planeta à beira do caos.


Kacianni de Sousa é piauiense de Teresina, Graduada em Educação Artística pela UFPI (Universidade Federal do Piauí) e Pós-graduada em Cultura e Arte Barroca, pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto, MG).


Parabéns pela iniciativa, eu sou um defensor ferrenho da reciclagem, é tanto que a utilizo na confecção de minhas obras. Sei que os leitores desse maravilhoso livro serão recompensados por excelentes dicas da autora.












2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ainda não conheci o conteudo, mas adorei o titulo do livro, principalmente pq sou Fonoaudióloga e trabalho com crianças! sempre preciso comprar ou fabricar brinquedos para usar em terapia, amei!

musica