Falar de Marina Elali é muito fácil, pois é difícil encontrarmos alguém, do meio artístico, tão doce, querida e atenciosa como ela. Isso, em relação a qualquer pessoa e não somente aos amigos mais próximos. Marina é um ser cativante.
Em relação à sua vida profissional, não precisamos falar nada, afinal de contas ter músicas em cinco novelas globais (inclusive na atual das oito de Manoel Carlos), além de seriados, filmes e minisséries, não é pra qualquer um, não é verdade. Marina é uma de nossas mais brilhantes estrelas potiguares, e isso não sou somente eu quem estou afirmando.
No aniversário da querida Anna Maria Cascudo, conversei com sua mãe, Sandra Elali , e ela nos falou um pouco da infância de Marina, de suas aspirações e de sua eterna doçura, sem falar que seu avô (de Marina) compôs algumas músicas para o eterno Luiz Gonzaga (eu não sabia). Isso prova que filho de peixe (ou neto), peixinho é.
E por falar em elogios, o colunista Toninho Spessoto, do Blog Acordes de São Paulo, publicou uma matéria com nossa estrela que eu não poderia deixar de republicar aqui no Vida & Arte. Veja o que ele escreveu:
Foto divulgação do novo ábum de Marina Elali
”Marina Elali é um exemplo perfeito de trajetória bem planejada. Ela sempre quis ser cantora profissional, reconhecida por seu talento, e se preparou para tanto. Teve educação musical sólida – estudou na Berklee, a melhor escola de música do mundo, situada em Boston – e jamais deixa de se aprimorar. Mais uma prova disso está no seu primeiro DVD (e terceiro CD), Longe Ou Perto, gravado em shows no Estádio Machadão, Natal, e no Teatro Rival Petrobrás, Rio de Janeiro, com direção musical e arranjos de Lincoln Olivetti e direção geral de Roberto Carminati.
As canções dos dois espetáculos vêm mescladas no DVD. Da apresentação em Natal entraram as mais dançantes. O material romântico ficou para o show do Rio, mais intimista. Em ambos os casos Marina Elali dá um banho de capacidade vocal e carisma. Intérprete afinadíssima e de sensibilidade, emociona em canções como Atrás da Porta (Chico Buarque/Francis Hime), Você (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e Lovin’ You (Minnie Ripperton/Robert Rudolph), sendo que nesta não só alcança o agudo de Minnie Ripperton no registro original como o aprimora, aplicando novos matizes. Ela empolga também em números dançantes como Mulheres Gostam (Manuca Almeida/Alexandre Leão), a versão remix de One Last Cry (Brian McKnight/Melanie Barnes/Michael Barnes) e À Francesa (Claudio Zoli/Antonio Cícero).
Um dos momentos de maior emoção é Eu Vou Seguir (versão de Marina e Dudu Falcão para Reach, de Diane Warren e Gloria Estefan). Marina Elali recebe como convidados especiais Dominguinhos (acordeom
Site: www.marinaelali.com
Fonte: http://blogacordes.blogspot.com/
PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?????????
Nenhum comentário:
Postar um comentário