domingo, 11 de outubro de 2009

CENA FORTE



Existem situações que nos levam a refletir até que ponto vale a pena estarmos querendo nos superar ou enfrentar desafios, principalmente quando nesse processo existe uma segunda ou terceira pessoa envolvida, ou seja, quando as coisas não dependem somente de nós mesmo.


Recebi este pequeno vídeo e me impressionei. Este é apenas um dos vários casos que ocorrem por aí e não são divulgados. É bom que ele nos sirva de exemplo e evite com que, um dia, não estejamos em situação parecida, e por que não dizer tragédia parecida.


Assista ao vídeo acima e veja o que acontece quando não ensaiamos direito ou quando tentamos fazer coisas que estão além de nossa capacidade. Uma cena verdadeiramente terrível. Gostaria de receber comentários no Blog sobre esse episódio lastimável.


2 comentários:

Unknown disse...

As vezes até mesmo com o que é nosso não podemos cometer imperícias, imagine quando se trata de coisa tão séria como colocar em risco a vida de outrem.

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

NEM SEI SE TEM O QUE COMENTAR, LUCIANO. IRRESPONSABILIDADE E TRAGÉDIA SÃO DUAS PALAVRAS QUE SEMPRE ANDAM JUNTINHAS, NÃO É MESMO? MAIS LAMENTÁVEL É QUANDO A VÍTIMA É ALGUÉM QUE NÃO TEM NADA A VER COM A IRRESPONSABILIDADE, COMO VEMOS DIARIAMENTE. BJS.

musica