quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LEIS DE TRÂNSITO: CUMPRA-AS!


video

DESLIGUE O SOM DO BLOG ANTES DE ABRIR O VÍDEO

Muitas vezes reclamamos das leis de trânsito. Achamos que elas são muito severas ou que nos privam de comodidades que nos parecem essenciais. É preciso que saibamos que, todas elas, foram cuidadosamente estudadas antes de serem aprovadas.


Este vídeo é um pouco agressivo, mas é bom que o vejamos para podermos avaliar até que ponto devemos cumprir essas leis. Eu mesmo reclamo, em algumas situações, do cinto de segurança, animais fora da casinha, dentro do carro, ou da obrigatoriedade das crianças andarem no banco de trás.


Depois de ver o vídeo, confesso que fiquei extremamente pensativo e preocupado. Veja você também e tire suas próprias conclusões.


Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

É CHOCANTE! MAS O PIOR É QUE A GENTE TEM A MANIA DE PENSAR QUE COISAS MUITO BOAS OU MUITO RUINS SÓ ACONTECEM COM OS OUTROS. O QUE MAIS DÓI EM UMA TRAGÉDIA É SE SENTIR CULPADO POR ELA; É PENSAR QUE COM UM POUCO MAIS DE PREVIDÊNCIA ELA NÃO TERIA ACONTECIDO, E QUE NO "FILME" QUE É A NOSSA VIDA NÃO DÁ PRA VOLTAR ATRÁS. A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER E RECOMEÇAR DE FORMA DIFERENTE, DE MODO A NÃO COMETER O MESMO ERRO.OBRIGADA POR NOS FAZER REFLETIR. BJS.

musica