quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ATELIÊ COLETIVO BRECHÓ – SUPER INAUGURAÇÃO


Quando se fala em Miss Danny, automaticamente já se pensa em ousadia, irreverência e muito, muito bom gosto, afinal de contas ela é uma referência quando o assunto é moda, estilo e inovação.


Desta vez Miss resolveu atacar de empresária. É isso mesmo. Ela, juntamente com Verônica Melo, está abrindo o mais novo espaço de moda de Natal. Trata-se do Ateliê coletivo e Brechó. De antemão já se espera peças bonitas, modernas e fashion.


A grande inauguração acontecerá dia 21 de outubro, a partir das 15hs, na Rua Afonso Pena, 524, Loja 03, em Petrópolis. É claro que o Vida & Arte estará lá prestigiando nossa grande amiga Miss Danny e Lady V e mostrando tudo o que vai rolar por lá.


Conto com a presença de todos os leitores do Blog a esse evento. Normalmente eu não os convido, mas desse vez, eu os intimo a comparecerem a essa big festa. Quem não for... hummmmmmmmmmmmm, vai ficar com água na boca.


Miss Danny


Lady V

Um comentário:

MISS DANY disse...

lu querido agradecemos a sua atençao para conosco e claro vc é nosso convidado mais querido.. esperamos vc com muito carinho. bjss miss dany e lady v..

musica