segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TATUAGENS E TATUAGENS

Paty Borboletinha faz um trabalho para a competição


A 4ª Convenção Internacional de Tatuagem de Natal encerrou neste domingo, dia 14 de dezembro e deixou mais colorida nossa linda capital potiguar. Com uma participação bastante efetiva da população.

O 3º andar do Shopping Orla Sul lotou durante os três dias do evento, congregando tribos e causando uma grande troca de experiências entre os admiradores desse tipo de arte que se difunde mais e mais a cada dia que passa.

Durante a convenção ocorreram várias competições de categorias variadas (tribais, orientais, desenho livre, costas, etc) entre os tatuadores que mostraram suas capacidades e criatividade elaborando belos desenhos que foram transportados para os corpos dos jovens que estavam prestigiando o evento.

Dentre inúmeros estandes destaco o Estranhos Tattoo (Ceará) com os tatuadores Jordano e Paty Borboletinha que não pararam de trabalhar um só minuto, executando belíssimos trabalhos e mostrando sua criatividade e agilidade na dificílima arte de tatuar. Patrícia (Paty Borboletinha) foi a artista que fez a belíssima águia que, agora, adorna meu abdômem.

Vejam as fotos e conheça um pouco mais dessa arte que está, a cada dia que passa, mais presente na vida de nossos jovens.

Jordano executa sua obra de arte










Carnificação














































Um comentário:

Rattus Nihil disse...

kra plzz me manda o restante daz fotos da minha scar...

sou o cara da perna cortada...

email:ratowyrm@hotmail.com

orkut:sr.wyrm@gmail.com

musica