segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DE MINHA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE POTIGUAR

Luciano Rocha entre as coordenadoras do curso Fátima e Socorro Queiroz


O natal está se aproximando. Nessa época o espírito natalino aproxima as pessoas e faz com que várias reuniões de amigos, trabalho, escola ou família aconteçam. É o natal. Unindo corpos e espíritos. Trazendo um clima de paz, união e esperança.

Foi nesse clima que aconteceu a confraternização de final de ano de minha turma de pós-graduação em Docência no Ensino Superior da Universidade Potiguar. Uma turma eclética que reúne todos os tipos de graduações (Arquitetos, advogados, filósofos, turismólogos, enfermeiros, pedagogos, contabilistas, aeronautas, administradores etc). Tinha tudo pra ser uma turma de pessoas isoladas, mas acabamos nos tornando grandes amigos.

O clima de festa aconteceu com a realização de um amigo secreto onde participaram alunos, professores e coordenadores do curso. Tudo transcorreu no mais puro clima de amizade e nos proporcionou adoráveis momentos que levaremos na lembrança nessas férias de final de ano.

Gostaria de aproveitar para desejar em público um natal maravilhoso e uma passagem de ano abençoada pra todos os meu amigos de turma desejando também umas férias de bastante descanso, já que em nosso retorno enfrentaremos a tão esperada e temida monografia de conclusão de curso.

Vejam as fotos e confira tudo o que rolou em nossa confraternização.


























Nenhum comentário:

musica