domingo, 14 de dezembro de 2008

LUAU À ITALIANA II

Oscar, Luciano e Giovanni


Fui, nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, ao segundo luau de Constantino (meu amigo italiano que é hoteleiro em Veneza) e reencontrei todos os amigos que estavam presentes no primeiro. A novidade era a presença de sua esposa que veio passar uns dias no Brasil e estava pra lá de animada. A lua cheia refletida na belíssima praia de Ponta Negra compunha o cenário de belezas potiguares.

Fernando, o namorado português (que mora em Paris) de minha amiga Silvia Maloney também se fez presente, acompanhado do filho Giovanni que também está de férias aqui no Brasil. Pretendemos repetir esses luais em Veneza e em Paris quando de minha ida à Europa ainda esse ano. Depois eu faço o comparativo.

A atração da festa ficou por conta do delicioso vatapá à rondoniense preparado por Silvia Maloney, feito com camarões gigantes (infelizmente não pude saborear, pois o evento foi no mesmo dia em que fiz minha nova tatoo). A festa se encerrou com o maravilhoso som de Constantino, que faz com que ninguém fique sentado. Ele é ótimo.

Gostaria de agradecer ao maravilhoso CD natalino, que me foi presenteado por Constantino, onde ele dá um show de musicalidade e que pretendo mostrá-lo, na íntegra, no natal dos Rocha, que acontecera na capital cearense e pra onde estarei indo nesta terça-feira, dia 16 de dezembro.






















Nenhum comentário:

musica