segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

COLÉGIO EXTENSIVO FAZ RELEITURA DOS TRABALHOS DE LUCIANO ROCHA

Artistas e professoras do Colégio Extensivo

Fiquei muito feliz ao saber que algumas turmas de alunos do Colégio Extensivo, aqui de Natal, estavam fazendo releitura de meus trabalhos. São essas iniciativas que nos dão orgulho de ser artista plástico e de ter a confirmação de estar contribuindo para a cultura de nosso país.

A convite da Diretoria do colégio, estivemos lá na noite cultural, juntamente com outros artistas, músicos, escritores e demais pessoas ligadas à cultura para o prestigiar o evento. Pudemos assistir a shows de flauta, teatro, dança, além de ver os belíssimos trabalhos elaborados pelos alunos. Fiz, inclusive, alguns registros para mostrar o quanto eles se dedicaram a essa tarefa. Na ocasião foram lançados também dois livros feitos pelos próprios alunos do ensino fundamental e médio.

Parabéns ao Colégio Extensivo pela excelente iniciativa. Eu e o Blog Vida & Arte estaremos sempre à disposição dessa instituição de ensino que mostra para a população potiguar que, quando se quer, se faz bem feito.

Outro grupo de professoras com os artistas

Eu, Crysales e Yan

Olha a pose






















3 comentários:

Léa kolwski disse...

Luciano
Fiquei muito feliz em saber que seu blog e VOCÊ mais uma vez é reconhecido.
Como educadora acredito que estao
de Parabens as pessoas envolvidas
neste projeto.

Um grande abraço e beijo Léa

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Mas vc é muito chique, hein menino? Parabéns!!!! Vc merece!!!! Beijos. Madeleine.

Néa Oliveira disse...

Parabéns Luciano vc merece!!sucesso!!!

musica