sábado, 13 de dezembro de 2008

4ª CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE TATUAGEM DE NATAL

Pricila (a primeira), minha competente tatuadora


Começou nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, a 4ª Convenção Internacional de Tatuagem de Natal. É claro que o Blog Vida & Arte foi lá conferir tudo de perto e fazer todos os registros. Taí uma ótima oportunidade para você que tem vontade de fazer uma tatuagem, mas não conhece sobre o assunto, informar-se e criar coragem.

Aproveitei, inclusive, pra fazer uma tatuagem e fotografar passo a passo como funciona esse tipo de arte que ultrapassa todos os limites da criatividade humana. Minha tatuadora foi Priscila, uma das melhores tatuadoras de Fortaleza, CE. Vocês verão nas fotos tudo o que aconteceu e o resultado final de seu belíssimo trabalho. Publicarei na seqüência uma postagem falando especialmente sobre ela, seu marido (também tatuador) e como funciona o seu belo trabalho na capital cearense.

O evento acontecerá nos dia 12, 13 e 14 de dezembro, das 1000 às 2200h no terceiro piso do Shopping Orla Sul, localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire. Tatuadores, tatuados e interessados em fazer a primeira marca desenhada no corpo terão três dias para trocar idéias e traços. Além de reunir profissionais de várias partes, o evento inclui apresentações musicais, palestras, exposições (grafite, artes), concursos e sorteios de piercings e tatuagens.

A convenção conta com 50 estandes. Participam tatuadores da Bahia, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e um convidado espanhol, Don Costa.

















INÍCIO DO PROCESSO DE EXECUÇÃO DE MINHA TATUAGEM











Tatuagem pronta

Um comentário:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Oi Luciano, linda a sua nova tatuagem, parabéns! Admiro quem tem coragem, mas pra mim tatuagem só de papel de chiclete. rsrs... Beijos. Madeleine.

musica