segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

JOÃO VIANA, 60 ANOS DE VIDA FELIZ

João Viana, o aniversariante


Estive neste sábado, dia 20 de dezembro no aniversário de meu cunhado, o Engenheiro Agrônomo João Viana. Ele que é casado com minha irmã Jancila, com quem tem três filhos: Wolker, João Paulo e Arthur.

Foi um almoço informal que reuniu um pequeno grupo de familiares, mas que nos rendeu agradáveis momentos de descontração e lazer. Pude conhecer um pouco mais de sua família, com quem não tenho um convívio rotineiro.

No cardápio camarão ao molho, churrasco e massas. Tudo muito bom, como todos os eventos organizados por minha irmã. O grande problema é que saí de lá com uns quilinhos a mais. Acho que passei da conta, mas fazer o quê, né? Não é todo dia que podemos saborear pratos deliciosos em companhia de pessoas agradáveis.

Confira os flashes:
















Nenhum comentário:

musica