segunda-feira, 5 de março de 2018

SANDRA UCHÔA BEM CASADOS: MUITO MAIS QUE DOCES DE FESTAS


Sempre preocupado com nossos amigos e parceiros procuramos sempre os melhores profissionais do Ceará quando estamos organizando um grande evento. A partir de hoje começaremos a mostrar a todos os nossos webleitores quem são os profissionais que estarão conosco em nossa Noite Blue Jeans. Hoje falaremos sobre os bem vividos de Sandra Uchôa Bem Casados.

A empresa atua no mercado há 3 anos, proporcionando aos seus clientes produtos de qualidade e, apesar do pouco tempo de atuação, a Sandra Uchôa Bem Casados já superou as expectativas dos consumidores e continua crescendo a cada dia que passa sempre preparada para fornecer o que há de melhor no ramo da doceria. A grande preocupação da empresa é atender bem aos seus clientes através de produtos com muita qualidade.

Diante da falta de tempo na atualidade, a empresa prepara a degustação e a leva até o cliente, proporcionando essa comodidade e aumentando a confiança no fechamento do contrato. Além disso, também possui um ateliê para o atendimento com horário marcado, onde pode demonstrar seus trabalho através de sessões de degustação.
986021754
Seus bem casados são feitos artesanalmente com muita delicadeza, amor e profissionalismo, usando produtos de qualidade para que se mantenha um sabor inconfundível e personalizado, produzindo uma massa fofinha, com muito recheio e para agradar aos mais exigentes paladares. São exatamente esses bem (vividos ou casados) que estarão em nossa noite BLUE JEANS para deleite de nossos convidados.

SERVIÇO:
Sandra Uchôa Bem Casados
  • Rua Aluísio Azevedo - Fortaleza, CE, Brazil
  • Contato: 85 986021754
  •  





Nenhum comentário:

musica