quarta-feira, 7 de março de 2018

PRÊMIO RIOMAR MULHER


Na próxima quarta-feira, dia 14 de março, ocorrerá a entrega do Prêmio RioMar Mulher para grandes mulheres que fazem diferença em suas áreas de atuação no Ceará. As homenageadas nesta 4ª edição são: Zelma Madeira (Categoria Justiça e Cidadania), Lisiane Paiva (Categoria Saúde), Glória Marinho (Categoria Trabalho Social), Telma Aguiar (Categoria Arquitetura e Design), Ada Pimentel (Categoria Educação), Ana Márcia Diógenes (Categoria Comunicação), Ethel Whitehurst (Categoria Moda), Márcia Machado (Categoria Política e Gestão Pública) e Annette de Castro (Categoria Economia e Negócios). 

O evento realizado pelo Grupo JCPM e pelo RioMar Fortaleza contará com um coquetel às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza, e as contempladas serão agraciadas com um troféu entregue pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e sua esposa Auxiliadora Paes Mendonça. No mesmo dia, haverá a abertura da Exposição Fotográfica RioMar Mulher, que receberá visitação do público de 15 a 29 de março, no Piso L2 próximo à Zara.

O Prêmio marca a  celebração do Dia Internacional da Mulher, que ocorre mundialmente no dia 08 de março, e reconhece mulheres que se destacam de forma relevante em suas áreas de atuação para valorização do Estado.

Sobre o Prêmio RioMar Mulher

O Prêmio começou a ser realizado na cidade de Fortaleza no ano de 2015 e nas três edições anteriores 30 importantes mulheres já foram contempladas, além da empresária já falecida Yolanda Queiroz. Além de Fortaleza, o Grupo JCPM, acionista de 12 shoppings com atuação majoritária no Nordeste, promove no Recife desde 2001, no shopping Tacaruna, um evento também em reconhecimento às mulheres da cidade. 

Conheça as homenageadas na 4ª edição do Prêmio RioMar Mulher em 2018: 

Zelma Madeira – Categoria Justiça e Cidadania
Lisiane Paiva – Categoria Saúde
Glória Marinho – Categoria Trabalho Social
Telma Aguiar – Categoria Arquitetura e Design
Ada Pimentel – Categoria Educação
Ana Márcia Diógenes – Categoria Comunicação
Ethel Whitehurst – Categoria Moda
Márcia Machado – Categoria Política e Gestão Pública
Annette de Castro – Categoria Economia e Negócios

Serviço

4ª edição do Prêmio RioMar Mulher
Data: 14 de março de 2018 (quarta-feira). As 19h
Local: Teatro RioMar Fortaleza – Piso L3 (Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Evento para convidados


Nenhum comentário:

musica