terça-feira, 20 de março de 2018

WORSHOP 2018 - NOIVAS GOSPEL BY ROBERTO MARTINS


O Cerimonialista Roberto Martins realiza no próximo dia 21.03 (amanhã) mais uma edição do Workshop Noivas Gospel, um dos maiores eventos de negociação com FORNECEDORES do mercado. Durante a noite será possivel conhecer os benefícios exclusivos de cada empresa e realizar ótimas negociações. Tudo isso acontecerá das 17hs as 22hs no Tekas Buffet (Salão Prattes).

Durante o evento os convidados ainda poderão apreciar lindo desfile para Noivas e Mães com vestidos autorais e sob medida desenvolvidos pela Designer de Moda KARINE GERMANOWICZ. A MAISON BLANC também desfilara nesta noite mágica, prometendo transformar esse dia tão especial em um conto de fadas com vestidos que vão dos estilos clássicos aos com um toque vintage, além de apresentar também criações contemporâneas bastante originais.

O evento, que já é tradição em nossa cidade, reafirma o compromisso de Roberto Martins em oferecer sempre o que há de melhor no mercado de noivas, para suas clientes, mostrando também que o mundo gospel está antenado com o mercado de luxo e bom gosto. Convidamos  todos os noivos e noivas a se fazerem presente nessa noite especial. Lembrando a todos que não será cobrada nenhuma taxa aos noivos participantes. Inscrições : www.noivasgospel.com (evento gratuito ).

Cerimonialista Roberto Martins

Nenhum comentário:

musica