terça-feira, 6 de março de 2018

SPAÇO SUNRISE SPA


Fortaleza ganha um novo espaço especializado em massoterapia, cuidados e relaxamento do corpo unidos à tranquilidade do clima praiano da Capital. O ‘Espaço Sunrise Spa’, situado no anexo do restaurante de praia Sunrise Beach Clube, localizado na Av. Clóvis Arrais Maia, 4987, Praia do Futuro, é inaugurado neste mês de março em celebração ao mês da mulher e conta com programação especial para o período.

Os profissionais do espaço são especialistas em massoterapia, reflexologia podal (massagem nos pés), terapia para Lesão por Esforço Repetitivo (LER) e outras técnicas voltadas para a saúde. Além das mais variadas técnicas com intuito de promovSer o alívio de dores musculares e o bem-estar, o ambiente conta com climatização para dar mais comodidade ao cliente, além de um cardápio próprio de bebidas e alimentos saudáveis.

O Spa é administrado pela Office Saúde, empresa que já atua no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, agora traz para Fortaleza um conceito de massoterapia por excelência. A Office Saúde é regulamentada e atende aos padrões de práticas estabelecidas pela Associação Brasileira de Massoterapia Clínica (Abramc).

Início das   atividades

O funcionamento para o público inicia a partir do dia 10 (sábado), com atendimento por hora marcada através do site www.officesaude.com.br, ou no local, por ordem de chegada. Neste mês inaugural o Spa funciona com tabela de descontos e pacotes promocionais.
*Exclusivo para Imprensa e convidados

Espaço Sunrise Spa - Lançamento: dia 09.03.18 , às 16hs
Celebração com massagem relaxante e coquetel para os convidados


Nenhum comentário:

musica