segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

HOT BOX LANÇA PRIMEIRA PIZZA OITO SABORES DE FORTALEZA


A convite da Inspira Comunicação vivemos uma experiência única degustando um produto inovador e extremamente interessante e saboroso. Estou falando da Pizza oito sabores, exclusividade da Pizzaria Hot Box. A principio parece estranho, mas ao depararmos com essa “pizza gourmet” esquecemos todos os nosso conceitos sobre essa delicia italizana que consquistou o mundo.

Já imaginou agradar os diferentes paladares de todos os amigos com apenas uma pizza? O que parecia um grande desafio, agora já é uma tarefa super fácil. A partir do dia 22 de fevereiro, quem for na Hot Box da Washington Soares já pode pedir a Hot Degustação*, uma pizza com 45cm de diâmetro e oito sabores diferentes para agradar a todos os tipos de gostos.

São duas combinações oito de sabores servidos no corte à francesa. A primeira combina as pizzas Pepperoni Supreme, Filé com Gorgonzola, Vegetariana, Peito de Peru Prime, Hot Chicken Cream, Calabresa Sertaneja, Hot Calabresa e Hot Sertão Premium. Já a segunda opção traz a Hot Supreme, Eita Mah!, Hot Outback, Hot Chicken Premium, Hot Cheese, Marguerita Prime, Hot Quinta e Pepperoni Cream. Dá para cada um apreciar a sua favorita ou aproveitar para viver uma verdadeira experiência gastronômica.

Sobre a Hot Box

Com um cardápio com mais de 40 sabores, a Hot Box é um espaço para quem gosta de fugir do óbvio. Sem esquecer das pizzas tradicionais, o cardápio é ajustado para agradar paladares sofisticados com a criação de sabores inusitados, mas que revelam uma experiência gastronômica diversificada. Inicialmente criada como serviço de pizzaria delivery, hoje a Hot Box conta também com dois pontos fixos, um em Messejana e outro na Avenida Washinton Soares. As lojas seguem o conceito das pizzarias americanas e do food service, no qual os clientes saboreiam a pizza da melhor forma possível: com as mãos.

SERVIÇO

Hot Box
Av. Washington Soares, 5451 – José de Alencar
Telefone: (85) 3022.6111
Horário de funcionamento: Todos os dias das, 18h às 23h.
Assessoria de Imprensa: Conecta Comunicação


Nenhum comentário:

musica